Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Liquidação de Bijus!!!




Olá Gente!!!
Bom minha primeira postagem vou falar um pouco das minhas bijus... mais especialmente dos brincos!
Como estamos vivendo tempos de liquidações fantásticas resolvi fazer o mesmo com minhas coisinhas.



Essa pulseiras por exemplo eram doze e agora estão por oito!


Essa piranhinhas são só dois reais 

E agora os brincos:







Esse brinquinhos de pino pequenos são só um real e na compra de dois brincos de cinco você leva um desses grátis!

Pra quem se interessar pode entrar em contato no e-mail duda.miguel@gmail.com e verifique a disponibilidade do item visitado. Qualquer dúvida me contatem!








4 comentários:

  1. AS bijus estão lindas! Adoro esses brincos pequenos, de bolinhas e aliás, os preços estão ótimos também!

    Já estou seguindo aqui, viu? Se puder seguir o meu, agradeceria também! rs

    Muito sucesso tanto com o blog quanto com as vendas!


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adorei seu blog, mto sucesso pra vc !

    Se quiser, venha conferir nosso novo post e se gostar siga nosso blog, já estamos seguindo o seu =D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  3. Cada brincoo lindoo

    adoreii e esta com preço ótimo nehh

    ja estou seguindooo

    Bjuh
    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir