Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coisinhas Bonitinhas!

Oi Gente!
Desculpem pela demora em postar, mais minha vida anda meio complicada e pra piorar aconteceu uma coisa muito chata hoje... Como todo domingo fomos à feira com nossa barraca vender nossas coisinhas, e acredita que nos roubaram dois celulares! Fiquei meio chocada, confesso ainda mais em se tratando dessa cidadezinha de interior que vivo que para dar oportunidade não serve, mais ter marginais a esse ponto sim. Fiquei revoltada e muito nervosa, mais pelo menos foi um furto e não um roubo (sabem a diferença? Pra esclarecer, furto é quando roubam sem que se vejam e roubo é deliberado, ou seja, na cara mesmo).
Bem mais chega de lamentações! O que passou ficou pra trás não é?!!!
Então vim hoje mostrar umas coisinhas bonitinhas que eu adoro e acho muito fofas, todas meninas gostam (apesar de eu não ser mais uma menina, rsrs!) 


Falando em celular (rsrs!) aqui são porta celulares, que particularmente adoro e são essenciais, tanto quando acessório, quando para proteger nossos aparelhos imprescindíveis. São bem coloridos, ótimo para se ter diversas estampas a cores pra combinar com sua produção. Adoro!

Esse aqui também podem ser usados para guardas celulares, mais são mais meigos e românticos. Tem mais de uma divisória e tem um bom espaço, dá até pra guardar o celular e câmera junto, além de serem lindos né?!

Essa aqui é mais como uma carteira mesmo, mais tem um compartimento pra guardar chaves que é muito útil pra quem vive perdendo a sua.

As tiaras, como eu gosto de chamar, ou arcos seja lá como for estão super na moda e tem diversos modelos que vão desde os mais simples como as fininhas de strass, até os mais românticos como esses de renda que dão ar todo especial a sua produção.

E ai gostaram?
Pra semana prometo que volto com mais novidades, até porque os colares já estão até fotografados só falta editar, prometo que volto essa semana ainda e que vou tentar colocar fotos das roupas também.
Até breve!
Bjus...
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário