Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Natura Tododia Amora e Amêndoas e selinho

Olá Gatas!
Estou muito feliz, recebi um selinho do blog da Victoria (visitem é muito bom!), adorei o selinho, muito obrigada viu Victoria!
Olhem o selinho que eu ganhei...

Continuando a brincadeira vou indicar meus blogs favoritos
Não sei se pode mais vou retribuir o selinho, porque adoro o blog dela também...
E o Oscar vai para... ops o selinho ManiaDeFicarBonita vai para... tchantchantchan!!!

The Fashion Delirium
Maquiagem & Dinheiro
Milena Lima Make Up! (não podia faltar o blog da minha cu...nhada! )
No Stillo
Criticando por ai
Hannets Official
Mínima idéia
Clube da Deinha

E esses são os meus blogs favoritos, visitem e vejam porque sempre estou por lá... hihihihi

Agora vamos ao produto de hoje!
Hoje vim pra fala do novo hidratante Natura Tododia Amora e Amêndoas.
Gostaria de saber de vocês se já conhecem?
Eu adorei, ele tem um toque iluminador. Tá mais e daí? O que quer dizer isso, vocês podem se perguntar...
Mais além de ter um cheirinho maravilhoso (Eu Amei!) ficam uns pontinhos luminosos na pele que achei MARA!!!
Experimentem, eu testei e aprovei... a linha toda é muito boa!
Vejam as fotos... 


Gente dá pra vocês verem os pontinhos? Clica na foto que ela fica maior!




Aqui é pra vocês terem uma ideia da textura da loção, eu adorei!


Nas fotos eu usei essa loção que é pra colo, braços e pernas

E tem o hidratante "comum".
Dá pra vocês perceberem os pontinhos na embalagem? Não dá!
Então quem já experimentou me diz o que achou e quem ainda não conhece experimente que é ótimo!
Por hoje é só minhas linda, até mais ver!
Bjinhos
=*

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR TÁ!




9 comentários:

  1. Brigada pelo selinho....menina que chique esse creme...a pessoa fica toda brilhosa!AHHAHA ameiii
    beeeijinhoss!Dps eu faço um post hihih
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o selinho, mas não estou respondendo esses tipos de tag no meu blog rs

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeito os produtinhos!
    e os selinhos saolindos!!
    te sigo segue tbm? ^^

    Beeijos ! (:
    http://www.everythingmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OBA! Adorei o selo!
    Adoro suas dicas florzinha, é demais!
    beijocas

    www.maquiagemedinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Natura^^
    Parabéns pelo selinho... muito sucesso pra você no blog

    Adorei o seu cantinho, visite o meu e caso goste, siga-o. Será um prazer tê-la por lá.

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse creme, puro luxo vou ficar toda no brilho HAHA
    Parabéns pelo selinho.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa linha da Natura.
    Amei os selinhos e assim que puder posto lá no blog, obrigada :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie fofa, parabéns pelos selinhos (:
    Ah os produtos da Natura são ótimos néh ^^

    Seguindo aqui , adorei ^^ . Passa lá no meu cantinho e segue se gostar ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse cremee é mtooo bommmm

    cheiroo ótimoo

    parabéns pelo selinhooo

    Bjuhh
    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir