Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comprinhas!!!

Olá minhas lindas como vão?
Ontem depois de dar uma passeada pela blogosfera, sai pra pagar um boleto e resolvi procurar um esmalte que vi falando no blog The Glam and Style que já tive, adorava e a havia acabado há um tempinho de tanto que usei... adoro!
Conclusão, com pouco trocados na bolsa, coisa de uns vinte reais, pois sobra mês do fim do meu salário de professora, resolvi comprar umas coisitas...



 


Esse estojinho de sombra foi baratíssimo (R$ 5), apesar de não conhecer a marcar, achei muito boas as sombras e pra usar no dia-a-dia é ótimo, já ate usei algumas cores e dá criar uns looks bem legais!

E ai curtiram minhas comprinhas, e olha que ainda sobrou troco!
Por hoje é só meninas, até mais!
E não se esqueçam de comentar!
Bjinhos
=*

4 comentários:

  1. Comprinhas nunca é demais, não é mesmo? rs
    super fofo o estojo!
    beijoquinhas

    www.maquiagemedinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu qlqr bala vale apena kkkkkk

    Consumista é apelido pra mim =) Adoro gastar dinheiro principalmente em coisinhas para mim lóóóóógico uuhauhah

    Adorei o estojinho... Aqui tbm tem bastante deles bem baratinhos... Tenho alguns e dou bastante de presente kkkkkkkk

    Gostei da cor do esmalte da Colorama =p

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Puxa..o estojinho foi bem baratinho e paraece ser ótimo néh?
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  4. tenho essas esponjinhas e são otimas pra passsar base e po ( pelo menos funciona muito pra mim )

    ResponderExcluir