Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Não vivo sem: Neutrox Clássico

Olá minhas lindas!
Hoje inventei um novo quadro aqui no blog... Eba!!!
O "não vivo sem" não vai ter dia certo pra postar, mais fiquem de olho que vou aos pouco revelando meus segredinhos e os produtos que não podem faltar na minha vida.
Bom o primeiro deles é tradição de família, aprendi com minha mãe que aprendeu com a mãe dela a usar.
Acho que quase todo mundo já ouviu falar nesse produto que vim mostrar hoje, o próprio nome já diz: Clássico!
Eu sou suspeita pra falar dele porque adoro, apesar do meu cabelo ser liso e oleoso ele não fica pesado com o uso desse condicionador (e olha que já testei vários!!!).
Além de ser um produto ótimo é bem barato e você encontra em qualquer supermercado ou perfumaria.
Segundo a embalagem, "é um condicionador concentrado que ajuda a recuperar as propriedades naturais dos cabelos, dando-lhes mais brilho e maciez".
Tem gente que não gosta muito do cheirinho dele, mais eu confesso até do cheiro eu gosto e esse é um dos produtos que eu não vivo sem!

Essa linha está de embalagem nova, a que eu uso é essa aqui...

Mais já mudou e ficou bem legal, mas eu ainda não vi por aqui onde moro!

Eu estava pesquisando sobre o Neutrox e achei uma matéria publicada no site da Revista Manequim falando sobre a volta do Neutrox Clássico... olha um trechinho aqui:

Nos anos 80 e 90, os tubinhos de creme amarelo ou rosa da  Neutrox eram itens obrigatórios no nécessaire de praia e estratégia  infalível (e acessível) para desembaraçar os cabelos expostos ao cloro e à água salgada. Décadas depois, a marca testou novas tecnologias, entendeu as necessidades da mulher de hoje e acaba de relançar seus clássicos em fórmulas turbinadas. Mas o carro chefe continua sendo o mesmo:  “Neutrox: sua vida sem nó!”.gora, são três linhas que, no total, oferecem 18 novos produtos. Queratina, complexo de aminoácidos, filtro solar e duo complexo de proteína estão entre os ingredientes das novas formulações.


Quem quiser ver a publicação completa clique aqui

E esse é um dos produtos que eu não vivo sem!
E ai gostaram? Já usaram?
E não se esqueçam de comentar!
Bjinhos
=*

4 comentários:

  1. Nossa, como eu usava antigamente esse produto... vou tentar voltar a usar, eu sempre gostei muito.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. não gosto dele, não, comigo não dá certo :(



    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  3. Pro meu cabelo não funcionaaa.. quando uso parece que nem passei condicionadorrr.. meu cabelo é muito cheio de quimica.. hahah

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que antigamente...eu usava quando pequena...mas me deu caspa...sei la..nao lembro...achoq eu nao sabia tirar o produto do cabelo hahahah
    mas fiquei com trauma hahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir