Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Look da semana: BATOM UVA: TENDÊNCIA DO INVERNO

Olá minhas lindas!
Então hoje trago pra vocês um look que eu to apaixonada, onde a grande estrela do look é o batom Uva que particularmente acho lindo, mais ainda não achei a cor ideal pra mim, mas vou achar...
Quem quiser conferir no site clique aqui.
Vamos ao look então!


BATOM UVA: TENDÊNCIA DO INVERNO

Combinado com sombra vinho, ele cria um look moderno.


O batom uva está super em alta no inverno 2012. Moderna, a cor cai bem para todos os tipos de pele. Neste look, o produto é combinado com outra tendência desta estação: a sombra vinho. Vamos ao passo-a-passo?
Primeiro, prepare a pele com Pré-maquiagem, Base líquida FPS 15 bege castanho e Pó compacto médio. Depois, aplique a sombra vinho da Palette de sombras cor 3 em toda a pálpebra móvel.
Use o tom mais claro da mesma Palette abaixo do arco da sobrancelha, para iluminar.
Rente aos cílios inferiores, aplique a sombra vinho com a ajuda de um pincel chanfrado.
Use bastante Máscara extra volume nos cílios superiores e inferiores.
Dê cor às maçãs do rosto com o Blush em pó solto coral.
Agora é a vez da estrela do look: aplique o Batom FPS 15 uva 1 sobre os lábios.

Beleza: Marcos Costa
Fotos: Danilo Apoena

E ai gostaram?
Eu amei!
E por hoje é só meninas! Amanhã tem postagem da Milena Lima, não percam!
Bjinhos
=*

4 comentários:

  1. Que cor linda ! Acho um arraso ! pena que não sei usar e acho que não combina comigo... hahaha

    Beijinho =*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu estou amando essa cor *-*
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor linda!
    Só não sei se eu usaria kk'

    Bezoos, Marii *-*
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que DIVO esse batom! adorei!
    beijocas

    www.maquiagemedinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir