Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Look da semana: CINTILÂNCIA NOS OLHOS

Olá minhas lindas!
Vi um look maravilhoso no site Adoro Maquiagem da Natura que usa os lançamentos de Natura Una para o inverno, uma combinação de sombras verde e dourada que ficaram lindas!
Vamos conferir?!


CINTILÂNCIA NOS OLHOS: LOOK ELEGANTE PARA O INVERNO
A combinação entre verde e dourado realça o olhar.


A combinação das sombras verde e dourada já é um clássico da maquiagem. Neste look, criado por Marcos Costa, esses tons de sombra em alta cintilância harmonizam com um batom cor de boca. A maquiagem é perfeita para brilhar de dia ou à noite, com muito estilo. Vamos ao passo-a-passo?

Comece preparando a pele com a Base líquida FPS 15 bege castanho.
Em seguida, aplique o Pó compacto médio em todo o rosto, para retirar o excesso de brilho.
Umedeça a sombra verde do Duo de sombras alta cintilância cor 6 e aplique com o dedo em toda a pálpebra móvel.
Com o pincel chanfrado umedecido, aplique o tom dourado do mesmo Duo no canto interno inferior, criando um pequeno delineado.
Aplique várias camadas da Máscara de extra-volume nos cílios superiores e inferiores.
Nos lábios, use o Batom FPS 5 boca 4.
Finalize o look com o Blush em pó solto coral.

Beleza: Marcos Costa
Fotos: Danilo Apoena

E tem o vídeo também!

E ai gostaram meninas?
Eu amei! Adoro verde!
Quem quiser conferir no site o look clique aqui.






Espero que vocês tenham gostado!
Bjinhos
=*







14 comentários:

  1. Acho lindo sombras cintilantes ^^
    Fica uma bela make pra noite!

    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, bem interassante =D

    Obrigado pela visitinha no meu blog viu :)

    www.totalmentelara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. very good post and interesting ..........
    I love it and thank you ....
    Say hello to here ...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoroooo sombras cintilantes dão um charme a make ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo flor.
    uso muito sombras em cintilantes.
    essa make ótimo para branquinhas.
    mas vou fazer e ver como fica em mim morena rsrsrs.
    eu gostei,darei a dica a uma amigaa rsrsrs.

    BJIM FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. são maravilhosas essas sombras da natura!
    gosto da base da linha faces, acerta bem o meu tom de pele!

    beijocas

    www.maquiagemedinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda demais essa sombra! A make completa ficou show!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  8. ameii.. bem clean né!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi flor adorei estou te seguindo me segue tbm beijao

    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog ja estou seguindo tbm !!
    volte sempre
    adorei a dica do make

    ResponderExcluir
  11. Acho tão fofas essas sombras cintilantes! Fica muito lindo! :)
    Adorei o post, vou estar sempre por aqui, seu blog é ótimo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post.
    A sombras de alta cintilância é linda, adorei a cor!

    Estou te seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  13. eu gosto muito de sombras cintilantes, são lindas!

    eu amei essa cor :D

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorooo sombras assim,essa cor é linda!!
    Linda retribuindo a visita e te seguindo.Beijooos1

    www.temporadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir