Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Delineado colorido.

Boa tarde meninas.

Vocês gostam de delineado colorido? eu adorooo mas é tão difícil achar de todas as cores e quando eu acho é daquele uns que nem pegam direto ;/ sabe aqueles que quanto mais se passa mais se tira o produto?

Hoje venho mostra uma solução simples e fácil pra fazer seu próprio delineado da cor que quiser.
Só precisa de um lápis de olho branco, um pincel chanfrado e sombras coloridas.

Lápis, pincel e sombras..

Com o lápis faça o delineado normal e depois com o pincel chanfrado aplique por cima a sombra colorida que preferir.
Não é super prático?!
Espero que tenham gostado da dica.

Beijos 
e visitem o Milena Lima make up


Milena Lima.

5 comentários:

  1. Adorei!
    Como eu não pensei nisso antes? hahaha

    Ótima quinta, flor!
    Beijos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super dica!
    Não precisamos comprar delineadores coloridos ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica...

    Visita o meu blog?? ele é sobre personalização de blogs... estou te esperando la, bjs!
    personalizacaoblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uma boa dica,adorei (:
    xx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!!!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir